Limpeza de Pele

Limpeza de Pele

R$ 80,00

1. Ajuda a prevenir o surgimento de cravos e espinhas

Uma boa limpeza de pele, feita com um profissional , pode não só tratar as espinhas que já existem no rosto como, também, prevenir que novas inflamações se formem -  e a explicação para isso é simples:

Como o procedimento limpa profundamente os poros, ele também previne que o excesso de sebo, sujeira, resquícios de maquiagem e outras impurezas obstruam esses mesmos buraquinhos e formem os comedões (popularmente conhecidos como cravos).

2. Retira as células mortas do rosto e faz um detox na pele

Para que a aparência seja saudável e luminosa, é preciso remover as células mortas do rosto por meio da limpeza e desintoxicação profunda dos poros - que é exatamente o que a limpeza de pele profissional faz.

Durante o procedimento, a pele morta é removida e, nos dias seguintes ao tratamento, as células são estimuladas a se renovarem, garantindo mais viço ao rosto.

3. Ajuda a controlar a oleosidade excessiva no rosto

Por combinar no mesmo procedimento a higiene e a hidratação da pele - principalmente com a ajuda das máscaras faciais que são aplicadas lá pelo fim do ritual - a limpeza profissional é capaz de:

1- remover o excesso de óleo produzido pelas glândulas sebáceas;

2- devolver o nível de água necessário para a pele, evitando o efeito rebote - quando as glândulas tentam repor a falta de hidratação na pele com a produção de mais óleo.

4. Suaviza e uniformiza a pele

 

Por causa da higiene, esfoliação e hidratação feitas na limpeza de pele, outra vantagem visível logo ao fim do procedimento é a textura suave e aparência uniforme.

Por isso, algumas manchinhas do rosto ficam visivelmente mais claras ao fim do ritual, já que a pele morta e os cravinhos foram retirados no processo.

5. Previne as rugas e linhas de expressão

A longo prazo, manter a rotina de limpeza de pele a cada 30 dias pode recompensar, viu? Pois cuidar profundamente do rosto e estimular a renovação celular, recorrer ao tratamento com frequência também pode ajudar a retardar o aparecimento de linhas como o bigode chinês e os pés de galinha. Vale dar uma chance!

Envie uma Mensagem

Um email será enviado para o proprietário